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Estar em bairros com grande circulação de pessoas é uma das necessidades dos strip malls, que atendem majoritariamente o público do seu entorno e quem passa pela região de forma conveniente
Oferecer soluções rápidas de conveniência e os principais serviços do dia a dia para as pessoas é uma das principais características e benefícios dos strip malls. Trata-se de um modelo de shopping que está virando tendência no país devido à praticidade e à agilidade que proporciona aos clientes e aos visitantes.
E, para que empreendimentos desse perfil sejam um sucesso, a boa localização de um strip mall é fundamental para atingir o maior número de pessoas e ter ampla visibilidade, além de garantir agilidade para os clientes nas demandas diárias.
Os strip malls são direcionados, na maior parte das vezes, aos moradores locais do seu entorno, o chamado comércio de vizinhança. Por isso, estar em bairros populosos e com bastante circulação de pessoas, é imprescindível.
Uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel em dez países da América Latina, incluindo o Brasil, mostrou que 68% dos latinos fazem compras nas proximidades de suas residências devido à conveniência de estar próximo aos pontos de venda.
Com isso, é necessário considerar que boa parte do público de um strip mall é formada pela vizinhança, agregando vantagens ao bairro, a região de entorno e à sua economia.
A escolha do bairro envolve inúmeros fatores, a começar pelo fácil acesso.
Seja via transporte próprio, público ou por outros modais, como a bicicleta, é importante que o empreendimento tenha um acesso facilitado, para atrair mais pessoas.
Contar com um amplo estacionamento também é muito válido, já que o conceito visa trazer facilidade aos seus usuários. Um dos fatores que afugenta clientes dos shopping centers tradicionais é a demora para encontrar vagas e realizar as suas compras – ao contrário da facilidade e conveniência proporcionadas por um strip mall.
Ainda pensando nisso, sua localização também deve ser estratégica, em ruas com movimento, próximas tanto de residências como de escritórios comerciais. Dessa forma, o público tende a ser rotativo e constante, englobando tanto as pessoas que residem e trabalham na região quanto aquelas que estão passando pelo bairro.
O mais novo empreendimento da Víncere Incorporadora atende exatamente às características necessárias para um ótimo negócio.
O Quadrata Cabral Mall – em construção e com previsão de entrega ainda este ano – será o mais novo strip mall localizado no coração do bairro Cabral, na Avenida Munhoz da Rocha, 853 – a antiga Copava veículos.
Com mais de 13 mil m2 de área total, o empreendimento terá uma área construída de aproximadamente 5 mil m2 para abrigar 40 operações, sendo uma delas o supermercado Festval, que já está confirmado e é uma das âncoras do strip mall.
O estacionamento central, com 200 vagas, estará disponível aos visitantes, que terão fácil acesso ao local, via avenida Munhoz da Rocha.
Para aqueles que optarem pelo transporte público, o empreendimento estará a apenas duas quadras da Avenida Paraná e do terminal do Cabral – dentro da estrutura de BRT tradicional de Curitiba, como explicamos neste artigo.
Ou seja, a localização de um strip mall privilegiada, visando atender a todos os moradores do bairro e seus arredores, além dos que estiverem em trânsito pela região.
Conheça mais sobre os empreendimentos desenvolvidos pela Víncere Incorporadora.
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