Flow Curitiba: sofisticação e praticidade em um empreendimento que conquistou Curitiba

Flow Curitiba: sofisticação e praticidade em um empreendimento que conquistou Curitiba
25 mar. 2024

Com localização privilegiada, o Flow Curitiba já comercializou todas as suas unidades graças às plantas inteligentes nos apartamentos e áreas comuns pensadas para o conforto

No coração do Alto da Glória, o Flow Curitiba se destaca pela capacidade de mesclar sofisticação e praticidade para os seus moradores em um empreendimento de alto padrão. Com 44 unidades no total, conta com 5 plantas diferentes para todas as famílias: apartamentos de 2 quartos (88 m2) até as coberturas duplex de 3 suítes e seus 202 ou 207 m2.

Sua localização especial, a poucos minutos do Centro de Curitiba e ao lado do Centro Cívico, demandou um projeto especial, ao lado de um bosque nativo e com uma vista consolidada. Não é à toa, portanto, que o empreendimento teve todas as suas unidades vendidas e já está totalmente entregue.

“A Víncere escolheu um terreno muito especial para construir o Flow Curitiba”, afirma a diretora da Víncere Incorporadora, Adriana Perin. “Pensamos em uma região central que contempla lazer, comércio, serviços junto da tranquilidade de uma rua arborizada. Aqui, a máxima foi a praticidade para que o morador consiga resolver tudo o que precisa a pé”, ressalta Adriana.

Um projeto especial

O Flow Curitiba reuniu alguns dos nomes e marcas mais importantes do mercado imobiliário de Curitiba na assinatura do seu projeto:

– Arquitetura de interiores ficou a cargo de Cláudia Horta e Edison Vello. A decoração seguiu uma linha moderna e meticulosa em aspectos como iluminação, revestimentos, cores e texturas para cada ambiente.

– O projeto arquitetônico foi responsabilidade da Baggio Schiavon Arquitetos, que conta com alguns dos nomes mais reconhecidos do mercado. Suas linhas tiveram inspiração no que há de mais moderno, com grandes aberturas para integrar a rua, a vizinhança e as plantas.

Flow Curitiba: cuidado nos mínimos detalhes

Uma das preocupações do empreendimento é dar toda a atenção aos detalhes: ou seja, aquilo que faz a diferença na hora de morar e que nem todas as incorporadoras se preocupam. Ao todo, são 5 plantas com diferentes características:

– Apartamentos de 2 quartos, sendo 1 suíte, com 88 m2;

– Apartamentos de 3 suítes, com 122 m2;

– Gardens de 130 m2, com 3 suítes;

– Coberturas duplex de 3 suítes, com 202 m2ou 207 m2;

Fácil circulação das áreas comuns

Ao total, são diversas áreas comuns para desfrutar do espaço:

– Piscina coberta climatizada com raia de 20m, com área adaptada de acessibilidade;

– Fitness center;

– Praça zen;

– Brinquedoteca;

– Salão de festas com espaço gourmet;

Bicicletários nos dois subsolos.

Com 3 elevadores – sendo dois deles sociais no lobby entregue já decorado –, o Flow Curitiba permite a fácil circulação de seus moradores, com agilidade e tranquilidade, além de precauções de segurança.

Entre elas, é possível citar o acesso de veículos com portão duplo, a guarita blindada com infraestrutura de segurança 24 horas e plena visibilidade dos acessos ao edifício e entrada social com pulmão de segurança – que gera a clausura e aumenta a tranquilidade. 

Esses cuidados são exemplos de como uma incorporadora pode contribuir para a segurança de um empreendimento.

O projeto do Flow Curitiba reflete uma abordagem adaptável da vida urbana contemporânea – entre elas, é possível citar a infraestrutura para a instalação de tomadas para o abastecimento de veículos elétricos. Um projeto de sucesso ao contemplar qualidade de vida e praticidade com foco no conforto e sofisticação.

Fale conosco e conheça mais detalhes do Flow Curitiba!

COMPARTILHE:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

9 dicas para a compra do primeiro imóvel
Autor: Vincere Incorporadora

9 dicas para a compra do primeiro imóvel

Separamos 9 conselhos para te ajudar na compra do primeiro imóvel e passar por esse processo de forma mais...

Expo Revestir 2024: tendências e lançamentos para os novos projetos
Autor: Vincere Incorporadora

Expo Revestir 2024: tendências e lançamentos para os novos projetos

Maior evento da América Latina aconteceu mês passado, em São Paulo, e reuniu mais de 300 marcas expositoras de...

Quais as tendências de tecnologia para moradia?
Autor: Vincere Incorporadora

Quais as tendências de tecnologia para moradia?

A Consumer Electronics Show, considerada a maior feira de tecnologia do mundo, está cada vez mais trazendo novidades para...